Policial

INSS de Tamboril continua sem atendimento por causa da greve.

IMG_2380

A Agência da previdência social de Tamboril continua em greve e sem previsão da volta do atendimento normal, segundo informações da agência.

Assim como Tamboril em várias cidades do Ceará o atendimento esta paralisado. Estima-se que mais de 20 estados aderiram a greve nacional dos servidores do órgão.

A greve já dura 15 dias e conta com mais de 80% de adesão dos servidores do INSS em todo o Brasil.

A orientação do INSS aos segurados é que as datas de atendimento sejam remarcadas pela própria agência. Dúvidas podem ser esclarecidas no telefone 135. Em nota, o INSS informou que considerará a data originalmente agendada como a de entrada do requerimento, de modo a evitar prejuízo financeiro aos segurados.

Quem procura atendimento na agência do INSS em Tamboril, encontra apenas o Gerente Moésio Lima e alguns servidores terceirizados. 

Em nota o Ministério da Previdência Social informou “que tem baseado a relação com os servidores no respeito, no diálogo e na compreensão da importância do papel da categoria no reconhecimento dos direitos da clientela previdenciária e, por isso, mantém as portas abertas às suas entidades representativas para construção de uma solução que contemple o interesse de todos”

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm