Dos quatro delegados nomeados na última terça-feira (21) pelo governador Camilo Santana, dois serão designados para a nossa região. Os municípios de Nova Russas e Santa Quitéria, terão a partir de agora delegados titulares respondendo pelos respectivos municipios.
Nova Russas que é sede da 3.ª Companhia de Polícia Militar, estava sem delegado há vários meses, flagrantes e demais procedimentos vinhem sendo realizados em Ipueiras ou Crateús.
Já o município de Santa Quitéria vinha sendo atendido pelo delegado de Tamboril Dr. Luciano Lacerda e também apresentava dificuldades em relação a realização de procedimentos, já que o delegado de Tamboril respondia por 04 cidade.
A solenidade de posse contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, a do secretário de esportes Jeová Mota que foi votados no dos municípios. Os novos delegados já deverão começar a trabalhar a partir da próxima semana.