Policial

PMDB que expulsar prefeitos de Nova Russas e Santa Quitéria por apoiarem Camilo Santana.

Gonçalo

O Conselho de Ética do PMDB, partido liderado pelo Senador Eunício Oliveira, deu início nesta quinta-feira (23) ao processo de expulsão de alguns infiéis que não apoiaram o então senador, quando candidato ao governo do estado, ocasião em que foi derrotado por Camilo Santana (PT).

O vereador por Fortaleza Carlos Mesquita foi o primeiro a ser expulso da legenda por uma comissão de ética que na última quinta-feira (23) votou por unanimidade pela expulsão do vereador, que terá cinco dias para recorrer da decisão e apresentar sua defesa ao partido.

Na próxima quinta-feira (30), será analisado o pedido de expulsão de dois prefeitos da nossa região. Gonçalo Diogo de Nova Russas e Fabiano Lobo de Santa Quitéria, deverão também passar pelo mesmo processo do vereador Carlos Mesquita.

Os dois prefeitos mesmo sendo filiados ao PMDB também apoiaram o governador Camilo Santana (PT) quando candidato ao Palácio da Abolição em 2014.

Segundo a direção do partido o pedido de casação dos que votaram contra o Senador Eunício Oliveira parte dos filiados da legenda que apresentam a solicitação a direção estadual.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!