Policial

Prefeito Ramiro entrega Raio-X ultra moderno ao Hospital de Tamboril.

11811314_701571929974821_2992422905559888210_n

O prefeito Ramiro Júnior entregou nesta segunda-feira (27), um novo RAIO-X ao hospital de Tamboril. O aparelho era uma reivindicação da população e faz parte das mudanças e melhorias que do hospital que vem sendo reformado.

Em entrevista nesta terça-feira ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm de Tamboril, o prefeito Ramiro destacou que “o hospital vem passando por reformas já alguns meses, é um processo lento porque o atendimento ele não pode parar, não podemos deixar de atender e fazer a reforma, temos que aos poucos ir tocando a reforma e respeitando o atendimento e as internações, a melhoria em alguns setores já é visível, a recepção, a emergência, o laboratório, várias partes internas do hospital já foram reforma, já compramos Um contador de emacias, um mesa cirurgia nova, compramos utensílios novos e agora um novo Raio-X que vai melhorar ainda mais o atendimento”.

O equipamento é ultra-moderno e segundo o coordenador da secretaria de saúde do município, o enfermeiro Felix Farias, o processo de montagem deverá durar cerca de 20 dias por conta da estrutura que será providenciada na sala onde será disponibilizado o serviço. O raio-x ele precisa passar por um processo de estudo para medir a intensividade dos raios eletromagnéticos, garantindo assim as boas condições de trabalho para quem vai manuseá-lo.

A novo radio-x irá melhorar significativamente as demandas relativas ao município de Tamboril. A direção do hospital comemora a nova conquista.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!