Policial

Dupla armada realiza mais um assalto em Catunda, é o quarto em pouco mais de um mês.

11156177_596874043748626_7585444512375200131_n

Mais um assalto a mão armada foi registrado no município de Catunda. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), quando elementos armados e ainda não identificados pela polícia, chegaram ao estabelecimento comercial identificado como Mercadinho o Almerio, anunciaram o assalto e levaram uma determinada quantia em dinheiro não revelada pelo proprietário e dois aparelhos de celular.

Após o assalto os dois elementos fugiram em uma moto tomando rumo ignorado. A polícia Militar foi acionada, realizou diligências e ate o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Este é o quarto assalto a mão armada no Centro Comercial da sede do município Catunda, em pouco mais de um mês. A população e principalmente os comerciantes estão temerosos com a audácia dos bandidos.

A ação desta quinta-feira, aconteceu 13 dias após um quarteto armado ter realizado um arrastão no centro comercial de Catunda, depois de passar trotes para a polícia e deslocar a composição para atender um ocorrência falsa no distrito de Paraíso. A ação que aconteceu no dia 17 de julho foi filmada por leitores do blog.

(Com informações do companheiro Eldo Gomes da Planalto Fm)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!