Policial

Dupla de Guaraciaba do Norte é presa em Tamboril após tomar moto de assalto.

Dupla assalto de Oliveiras

Uma dupla de Guaraciaba do Norte foi presa na noite desta quinta-feira (30) após praticarem assalto utilizando uma pistola de brinquedo nas proximidades do distrito de Oliveira no município de Tamboril.

A ação aconteceu por volta das 21h00, quando a dupla tomou de assalto uma moto Honda Bros 150cc de cor preta que pertence à Airlo Sampaio Gomes, o proprietário do veiculo disse que a dupla saiu do mato e anunciou o assalto fazendo constantes ameaças ao cidadão, chegando a agredi-lo. Segundo Airlo, eles levaram também R$ 162,00 em dinheiro que estava no bolso de sua calça.

A Polícia Militar composição comandada pelos Sargento Leite e os Soldados Araújo, Magalhães e Domingos, saíram em diligência e conseguiram prender a dupla.

Os acusados foram identificados por Antônio Hevair de Sousa Silva, de 20 anos, que reside no Sítio Conceição, na zona rural de Guaraciaba do Norte-CE, e o menor (A.J.S.P.), 16 anos, também natural de Guaraciaba do Norte. Com os dois foram encontrados uma mochila com a pistola de brinquedo utilizada para praticar o assalto, duas facas, uma garrafa pet com aproximadamente dois litros de gasolina e peças de uma motocicleta, a além da quantia levada do cidadão.

Os elementos presos em flagrante, disseram para os policias que iriam para Guaraciaba do Norte com a motocicleta roubada. Nas diligências a PM também aprendeu uma motocicleta Honda / CG 125, de cor azul, ano 1986, sem placa, que teria sido abandonada pelos acusados (na consulta realizada ao Inforseg e pelo chassi, a placa deveria ser HUP 9877, com inscrição de Nova Russas – CE).

ANTONIO HEVAIR DE SOUSA SILVA, já responde pelos artigos: 19 (porte de arma branca – Lei das Contravenções Penais); 16 (porte ou posse de arma de fogo – Estatuto do Desarmamento); 29 (concurso de pessoas) e 180 (receptação) do CP.

Os dois foram autuados em flagrante na manhã desta sexta-feira (31) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

(Foto: Divulgação/WhatsApp)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!