Policial

Duas semanas após voltar a funcionar Banco de São Luis do Curu é novamente alvo dos bandidos.

image
                                            (FOTO: Divulgação/WhtasApp)

Duas semanas após voltar a funcionar, alvo de um ataque, o banco do Brasil do município de São Luis do Curu, foi novamente alvo dos bandidos. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (02), por volta de 01h30 quando uma quadrilha adentrou cidade fortemente armada em dois veículos, um HB-20 e um Fiat Siena, realizando disparos e colocando medo e terro na população.  

Eles dinamitaram a agência que ficou totalmente destruída, a quadrilha fugiu tomando rumo ignorado. Segundo as informações, os caixas eletrônicos estavam abastecidos já que é início de mês.

Policiais de São Luís do Curu com reforços de Umirim, Trairi e Fortaleza. realizaram diligências e ate o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

RELEMBRANDO.

A agência havia sido explodida no dia 31 de Março quando seis homens fortemente armados assaltaram uma agência com o uso de fuzis e pistolas, invadiu o banco e levou uma quantia não informada. Houve troca de tiros com a Polícia, mas ninguém ficou ferido. Na época a ação foi registrada no final da manhã, quando os criminosos renderam o segurança do banco, localizado no centro da cidade. Depois, eles entraram no local procurando o dinheiro em malotes. A Polícia Militar foi acionada e trocou tiros com os assaltantes, que conseguiram fugir.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!