Policial

Bandidos realizam arrastão em comércios no município de Quiterianópolis.

11796381_1599014260363989_1484869370828062885_n

Uma quadrilha fortemente armada composta por cerca de 5 homens, sitiou a cidade de Quiterianópolis, praticou assaltos e fugiu levando reféns.

A ação começou no início da manhã desta teça-feira (04) quando o bando interceptou uma pick-up Strada de cor vermelha, placas PMM 5997, com inscrição de São Benedito-CE, de propriedade do comerciante Rosemberg Pereira da Silva, que reside no município de Campos Sales. O comerciante seguia viagem para sua terra natal, quando virou refém da quadrilha próximo a Vila de Santa Tereza, no município de Tauá. Depois de se apoderar do carro do comerciante o bando seguiu para a cidade de Quiterianópolis, onde praticou assaltos em dois estabelecimentos comerciais, no Depósito de Material de Construção o Termauro, e no mercantil de propriedade do comerciante Eríca, onde funciona um caixa do Bradesco.

Na fuga os bandidos pegaram mais 6 (seis) pessoas de reféns, e fugiram do local efetuando disparos para o alto como forma de intimidar quem estava por perto. Na localidade de Timbaúba os reféns foram liberados e o bando seguiu viagem. Em fuga a quadrilha foi alcançada pela Polícia de Quiterianópolis, através de uma composição formada por apenas três policiais e houve intensa troca de tiros, mas como os policiais estavam em desvantagem abandonaram a viatura e procuraram abrigo no matagal. A quadrilha abandonou a pick-up Strada e empreendeu fuga no carro da Polícia, que foi abandonado na localidade de Cacimbas, à aproximadamente 15 km da sede do município. Um helicóptero da CIOPAER está sobrevoando a região na tentativa de localizar os assaltantes. Também há uma intensa movimentação por terra com o emprego de várias viaturas do 13º BPM e da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e do COTAR. Policiais de toda a região estão mobilizados à procura dos bandidos.

(Reportagem Lindo Jonhson – Foto: Cícero Lacerda)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!