Policial

Motivado, novo delegado de Tamboril fala sobre início de seu trabalho no município.

DELEGADO LUCAS ARAGÃO

Motivado a realizar um grande trabalho no município, o novo delegado de polícia civil de Tamboril Dr. Lucas Aragão, falou pela primeira a reportagem do Blog do Manuel Sales e da Rádio Feiticeiro Fm na manhã desta terça-feira (11).

Dr. Lucas que recebeu a delegacia na segunda-feira (03), se debruçou durante toda a semana passada à realizar um levantamento do procedimentos com prazos mais corridos, afim de dar maior celeridade ao trabalho a ser realizado.

Uma das situações que preocupa o novo delegado de Tamboril é a grande quantidade de veículos apreendidos que estão no pátio da delegacia, segundo ele um levantamento será realizado por sua equipe em relação a grande quantidade de carros e motos que chegam a praticamente lotar o pátio da delegacia.

Questionado pela nossa reportagem sobre o trabalho de moralizar o trânsito no município que vem sendo realizado pelo Demutran, o delegado destacou a importância do trabalho dos agentes de trânsito e garantiu apoio ao trabalho que vem sendo realizado, sobretudo quando os mesmos forem desacatos e desrespeitados no exercício de suas funções.

Vale salientar que mesmo sendo delegado titular em Tamboril, o mesmo irá responder pelo município de Monsenhor Tabosa, que antes era vinculado a DP de Boa Viagem. Tendo a responsabilidade como autoridade policial de responder por dois municípios, ele destaca que todo e qualquer crime será minuciosamente investigado.

Dr. Lucas Aragão que tem ampla experiência em advogar, tendo inclusive passagens pelo Tribunal de Justiça do Ceará, convida a sociedade à participar do trabalho da polícia, denunciando diretamente pra ele e sua equipe os casos que atormentam a nossa população.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!