Policial

Morre a 17ª vitima de crimes praticados contra a vida em Crateús este ano.

Subiu para 17 o número de crimes praticados contra a vida este ano no município de Crateús, superando a marca do ano passado que foi de 16.7b11dfa440bb43fa9869bfefd2d4038b_armadefogo

Na noite da sexta-feira (14) morreu quando estava internada no Hospital de referência São Lucas, a jovem Samara Rodrigues da Silva, 23 anos, internada desde o dia 18 do mês passado, após ser lesionada à bala na Rua D.Pedro ll, próximo ao Arco de Nossa Senhora de Fátima, no centro da cidade.

Naquela data, Samara, estava em companhia do esposo José Olavo Soares Rodrigues, conhecido por “Tiroso”, quando apareceram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram tiros contra o casal. Olavo conseguiu escapar com vida, mas no entanto a mulher foi lesionada no pescoço e depois de quase um mês de internamento não resistiu e veio à óbito por volta das 15h30min da sexta-feira.

Foi o segundo atentado à bala contra o casal, ocorrido em menos de um mês. No primeiro caso Samara e Olavo foram alvejados, mas conseguiram sobreviver. Na segunda vez, Olavo sobreviveu, porém Samara não teve a mesma sorte da vez anterior e veio a óbito.

(Reportagem de Lindon Johnson)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!