Policial

Assalto a dois postos de combustíveis em Monsenhor Tabosa, vídeo mostra audácia dos bandidos.

etanol

Dois postos de gasolina foram assaltados no município de Monsenhor Tabosa na noite do último domingo (16), por um dupla armada de revolver em uma motocicleta.

A ação teve início por volta das 23h30min no Posto Ale localizado no Bairro Carrapicho, a dupla chegou no posto e solicitou abastecimento ao frentista Michael Nascimento Meneses que estava trabalhando no momento da ação, após abastecer a moto com placa de Ipu e suspeita de ter sido furtada naquele município os elementos anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reis). A nossa reportagem teve acesso com exclusividade a um vídeo que mostra a ação do bandidos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=w7iLyPnKsDM]

Cinco minutos depois, por volta das 23h35min a mesma dupla praticou assalto ao Posto Avenida, segundo o frentista de plantão Raimundo Soares Neto de 43 anos, a dupla anunciou o assaltou e levou a quantia de R$ 100,00 (cem reais) tomando rumo ignorado logo em seguida.

Segundo informações do 7º Batalhão, a polícia foi acionado minutos depois da ação, realizou diligências porém não obteve exito na identificação dos elementos.

Essa dupla pode ter sido a mesma que assaltou o Auto Posto Nonatos também na noite do domingo por volta das 20h30min no município de Catunda como já informado aqui pelo blog.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!