Policial

Grupo do PROS no Ceará liderados por Cid e Ciro Gomes seguem para o PDT, Jeová Mota participou da reunião.

11899790_842369095847687_6672142215931330534_n

Como já era de se esperar, o grupo do PROS no Ceará ligado aos irmãos Cid e Ciro Gomes irão se filiar ao PDT. A decisão saiu após reunião nesta sexta-feira (21) com o presidente nacional do partido Carlos Lupi na Assembléia Legislativa.

Carlos Lupi veio exclusivamente ao Ceará tratar desse assunto. A reunião contou com a presença do presidente da sigla no estado, o Deputado Federal André Figueiredo, do ex-governador Cid Gomes, do presidente da Assembléia Zezinho Albuquerque e de deputados estaduais do PROS entre eles o deputado estadual Jeová Mota, hoje secretário de esportes.

Na próxima sexta-feira (28) acontecerá uma reunião na Assembléia Legislativa com o grupo liderado por Cid e Ciro onde deverá também acontecer a filiação ao PDT de forma oficial.

O deputado Jeová Mota conversou com a reportagem do Blog e disse que será criada uma comissão com membros dos dois partidos para fazer um levantamento dos possíveis conflitos nos municípios do estado envolvendo as duas legendas. O objetivo é conversar com as lideranças e resolver qualquer tais conflitos.

Redação do Blog

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!