Policial

Justiça Federal no Ceará abre inscrição para novos conciliadores.

86dd0c278e231fabb723055e7655fadc

As conciliações vêm fazendo parte do cotidiano na Justiça Federal no Ceará e revelando resultados positivos. Elas promovem a pacificação social, o respeito entre as partes e a celeridade na Justiça. Para aprimorar o trabalho dos conciliadores uma Central de Conciliação foi inaugurada, com o objetivo de especializar o trabalho dos conciliadores e solidificar a conciliação na esfera federal do judiciário cearense.

Para ampliar sua capacidade de conciliar, a JFCE abre vagas para novos conciliadores. As inscrições vão do dia 24 de agosto a 7 de setembro de 2015. Para inscrever-se, o interessado deverá preencher requerimento que se encontra no site da JFCE.

Poderão participar do certame pessoas com idade mínima de 18 anos, pleno gozo dos direitos políticos, ausência de incapacidade que impossibilite o exercício da função e que possuam um dos seguintes níveis: superior incompleto (nível médio), superior completo ou pós-graduação.

Serão convocados, pelo menos, os ocupantes das 20 (vinte) primeiras colocações para Curso de Formação de Conciliadores, promovido pela Seção Judiciária do Ceará e programado, em princípio, para os dias 13 a 16 de outubro de 2015, com estágio Prático Supervisionado no decorrer do mês de novembro de 2015, objetivando formação do Cadastro de Reserva.

A seleção valerá por 2 (dois) anos após publicação de seu resultado definitivo, podendo ser prorrogada por igual período. A data da seleção será informada no link “Cadastro de Conciliadores” no site http://www.jfce.jus.br – Confira Edital de Seleção

(Assessoria Justiça Federal do Ceará)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm