Policial

Um ano depois comercio volta a ser assaltado por uma dupla armada em Tamboril.

11693812_868720719869497_2978663375619587704_n
                                                           (FOTO: Ilustrativa)

Uma dupla armada assaltou no final da manhã desta quinta-feira (28) por volta das 11h50min o Frigorifico & Mercantil Vitória localizado no Bairro Vila São Pedro em Tamboril.

Segundo as informações colhidas pela redação do Blog, a dupla chegou em uma moto de características não informada, de capacetes e anunciaram o assalto. No momento da ação apenas a esposa do proprietário, identificada como a professora Maria Elânia e mais 02 funcionários estava no estabelecimento. A dupla chegou com agressão e intimidando, chegando a dar um pequeno tapa em um dos lados da face da professora e ordenando que todos deitassem no chão.

Eles pegaram todo o dinheiro do caixa do comercio e em seguida foram para o caixa do correspondente Bancário que funciona no estabelecimento, o nervosismo da dupla era tanto que eles deixaram o revolver em cima do balção do caixa do comercio enquanto foram ao caixa do correspondente bancário.

Em conversa com a nossa reportagem por telefone o proprietário do estabelecimento Francisco Narcélio disse que eles conseguiram levar uma quantia em torno de R$ 200 (duzentos reais). 

A polícia que foi acionada cerca de 15 minutos depois da ocorrência, ainda chegou a realizar diligências porém não logrou êxito. Um dos soldados da polícia militar em conversar com a nossa redação disse que diante desses casos a maneira mais rápida de acionar a polícia é ligado direto para o 190 e repassar as informações.

Essa é a segunda vez que o estabelecimento é alvo dos bandidos, á última vez foi no dia 19 de agosto de 2014, a exatamente um ano e 08 dias. Na época a ação também foi praticada por um dupla que estavam encapuzados e usando capacetes. Um menor que já tem passagem pela polícia foi apreendido na época.

Redação do Blog

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!