Policial

Mais Médicos – Ceará é o estado que receberá mais profissionais em setembro

mais médicos

Dos 60 profissionais do Programa Mais Médicos que começarão a atuar a partir do dia 1º de setembro, oito virão para o Ceará. O Estado receberá o maior número de médicos. Os municípios selecionados foram Assaré, Camocim, Crateús, Fortaleza, Maranguape, Pedra Branca, Pentecoste e Trairi. Todos os profissionais são brasileiros.

Nesta etapa, que resultou da segunda chamada do edital de reposição, publicado em julho, o Nordeste é a região que mais receberá médicos (24), seguida do Sudeste (20), Centro-Oeste (7), Sul (7) e Norte (2). Ao todo, 276 vagas foram solicitadas por 200 municípios, com 266 profissionais alocados em 193 cidades. Porém, além das 10 vagas remanescentes, outros 50 médicos não confirmaram a participação, o que resultou na segunda chamada.

O número de municípios que receberão profissionais nos estados: Alagoas (1), Bahia (7), Espírito Santo (4), Goiás (4), Maranhão (2), Minas Gerais (7), Mato Grosso do Sul (2), Mato Grosso (1), Pará (2), Paraíba (1), Pernambuco (5), Paraná (4), Rio de Janeiro (3), Rio Grande do Sul (3) e São Paulo (6).

(O POVO Online)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!