Policial

Vendedor de água foi assaltado e agredido em Tamboril no último sábado (29).

DSC_0257
                             (Passagem molhada próximo ao Empopark)

Um vendedor de água, foi assaltado no último sábado (29) por volta das 05h00 da manhã em uma passagem molhada nas proximidades do Empopark na sede do  município de Tamboril.

Segundo Antonio Janailson, ele segui em uma veículo C10 com destino a localidade de Curador quando presenciou em cima de passagem molhada, uma moto grande, a qual ele não soube identificá-la, próximo a motocicleta, dois homens, um de cada lado, ordenaram para que o mesmo parasse, eles estavam armados com um revolver e anunciaram o assalto.

“Eles mandaram eu descer do carro, colocar as mãos na cabeça e olhar para baixo, me chamaram de vagabundo, pediram dinheiro eu disse que não tinha e eles me chamaram de vagabundo e deram uma coronhada na minha cabeça” Disse a vitima em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm desta segunda (31).

Ainda Segundo Antonio, eles levaram uma quantia de poucos mais de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), um celular e o toca CD do seu veículo. Lamentando a situação Antonio pediu providencias a polícia em relação ao caso. Ele acredita que seja alguém conhecido já que um dos elementos disseram que sabiam que ele sempre fazia aquele trajeto e que passava o dia trabalhando.

Mesmo lamentando a situação à vitima ate a manhã desta segunda-feira (31), não havia registrado nenhum boletim de ocorrência.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!