Policial

Polícia prende 03 homens e apreende um menor armado na zona rural de Tamboril.

11813297_759918980784601_6307200542561107017_n

Os 04 são acusados de participação em várias ilicitudes e principalmente assaltos a mão armada. Com eles foi apreendido um revolver calibre 38 com 06 cartuchos intactos.

Segundo os policiais, várias denuncias da população de Holanda vinham sendo realizadas via 190, informando que os mesmos estavam praticando assaltos e colocando medo e terror à população daquele distrito. Depois de várias tentativas, finalmente eles foram presos.

O trio maior de idade são todos naturais de Fortaleza e que estão residindo no distrito de Holanda em Tamboril. Eles foram identificados como:

  • FRANCISCO MACKSON SILVA MIRANDA, 21 anos, solteiro e desocupado, com ele foi apreendido um telefone celular SAMSUNG de cor branca.
  • CARLOS MARLON SILVA MIRANDA, 22 anos, desocupado, solteiro, natural de Fortaleza. Segundo a polícia ele é irmão de MACKSON.
  • FRANCISCO ALISSON DA SILVA BARROSO, 24 anos, solteiro. Segundo o mesmo Já responde um Art 157 CPB, em Fortaleza-CE, de fazendo um total de 04 pessoas conduzidas acusadas de vários Roubos e Furtos.

Juntamente com o trio foi apreendido um menor das iniciais F.D.A.A, de apenas 17 anos de idade que é natural de Tamboril e reside no distrito de Holanda que estava armado com um revolver Taurus calibre 38  com 05 munições intactas.

Nas diligências foi apreendida uma moto CG 125 FAN de cor preta e placa HYM – 1552, no momento da apreensão a motocicleta eram conduzida pela pessoa de FRANCISCO NACELIO RODRIGUES SILVA, de 32 anos, o mesmo segundo a polícia responde a um homicídio. Ele foi ouvido e liberado.

Dois já confessaram serem os autores de assaltos a mão armada praticados na noite do último domingo (30) no distrito de Boa Esperança.

Ate o fechamento desta matéria, os procedimentos cabíveis estavam sendo adotados, e todos sendo ouvidos pelo delegado de Tamboril Dr. Lucas Aragão.

As prisões e a apreensão foram realizadas pela Polícia Militar, composição do Sargento Viana, Cabo Felício e os Soldados Alisson, Justino, Glaubio Campos e Daniel.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!