Policial

Bando armado explode agência do Bradesco de Independência.

 
Uma quadrilha fortemente armada, composta por cerca de 10 bandidos, assaltaram a Agência do Bradesco da cidade de Independência no início da noite desta quarta-feira (02).

Segundo informações, o bando chegou em dois veículos, sendo uma L200 branca e um Fiat também branco, por volta das 17h50mim ao local, eles renderam os funcionários, e praticaram o assalto, quando a polícia tomou conhecimento o bando ainda estava no interior da agência, a polícia militar seguiu para o local, houve troca de tiros, um policial militar ficou ferido, ele foi identificado como SD DA SILVA, socorrido para o hospital o mesmo o militar foi medicado e esta fora de perigo.

O bando fugiu em direção ao distrito de Ematuba  zona rural de independência, eles levaram vários reféns que foram liberados minutos depois, mais na frente ainda em fuga, o bando tocou fogo no veículo L200 branca na localidade de Recife. 

Reforços foram deslocados de todos os municípios da região, inclusive a composição da Polícia Militar de Tamboril, composição formada pelo Sargento Gomes e os soldados Magalhães, Daniel e Leno, estiveram ajudando nas buscas. O Cotar também esta nas buscas na região.

Pajero

RELEMBRANDO.

No dia 30 de junho, uma quadrilha assaltou também no município de Independência a agência do Banco do Brasil, naquele oportunidade reféns foram usados como escudos humanos, o bando conseguiu fugir.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!