Policial

Tamboril Digital – Mais 04 praças do município ganham acesso grátis a internet.

Praça 11

Mais 04 locais públicos foram dotados de acesso a internet gratuita no município de Tamboril, dentro do projeto Tamboril Digital realizado pela prefeitura de Tamboril.

As praça dos Bairros Cohab, Praça 11 e Vila São Pedro, além da praça da distrito de Curatis, são os novos pontos de acesso a rede WI-FI GRÁTIS.

O prefeito Ramiro Júnior esteve acompanhando na noite desta quinta-feira (03) a instalação do ponto de acesso da Praça 11 na sede de Tamboril. Após a instalação ele publicou em sua página no Facebook uma foto já utilizando o sinal, acompanhado de alguns populares.

“É necessário oportunizar que a nossa juventude possa ter acesso a inclusão digital de forma gratuita e é esse trabalho que estamos fazendo com apoio do nosso deputado Jeová Mota” disse o prefeito em conversa com a nossa reportagem. A nossa intenção é dotar todas praça do município de acesso a internet gratis” concluiu.

Três pontos já estão concluídos, ficando apenas o Ponto de Acesso da praça da Vila São Pedro, que será concluindo até o final da próxima semana.

A juventude tem gostado da idéia e tem aplaudido a ação.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!