Policial

Tamborilense morre ao colidir com um trem nas proximidades do distrito de Sucesso.

01
                                                    (Imagem Ilustrativa)

A vitima fatal foi identificada como Francisco Geronimo de Menezes, mais conhecido como “Chico Biluca” de 67 anos, ele é tamborilense e reside na localidade de Novilho que fica à 10 quilômetros do distrito de Sucesso, mas que pertence à Crateús.

Segundo informações, ao cruzar a linha férrea ele não percebeu a vinda do trem que seguia no sentido Sucesso à Crateús, mas acabou perdendo o controle da sua moto, uma Titan 150, de cor preta e placa HYA – 3129. Na queda ele acabou sendo atingindo pelo trem e morreu no local. Como garupeira ele conduzia sua esposa, que foi identificada como Maria Neusa Alves de 63 anos de idade que ficou bastante ferida e socorrida para o hospital regional de Crateús e em seguida transferida as pressas para Sobral.

O trem que pertence a Companhia Ferroviária do Nordeste – (CFN), tinha como condutor o crateuense Wellington Pereira Prudêncio, segundo ele, não deu tempo de parar o trem e infelizmente a colisão foi inevitável. Ele permaneceu no local ate a chegada da polícia.

O corpo da vitima deverá ser levado para o Instituto Médico Legal de Tauá para ser periciado. A vitima tem vários familiares em diversas localidades do município de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!