Policial

Trio consegue furtar malote do Banco do Brasil do município de Acopiara.

IMG_4861-Copia

Um trio ainda não identificada pela polícia, conseguiu furtar na manhã desta quarta-feira (09), um malote no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) do Bando do Brasil do município de Acopiara.

A ação foi percebida por um auxiliar de serviços gerais da agência que estranhou a ação de um dos elementos e comunicou a um funcionário do banco. Ao constatar que um dos malotes havia sumido já era tarde, o trio já tinha evadido-se da agência. 

Informações dão conta que eles fugiram em um gol preto tomando rumo ignorado, a polícia foi acionada, porém não logrou exito na identificação dos trio, que estavam trajados da seguinte forma: Um de blusa cinza com gola preta, calça jeans azul escura, um de short jeans, camisa azul e sapatilha preta e o outro de calça preta e blusa escura.

assaltantes

O trio já havia visitado mais cedo a agência do Banco do Nordeste, conforme imagens das câmeras de segurança. Aparentemente não estavam armados. A polícia vai solicitar a filmagem para tentar identificar e prender o trio.

(Redação do blog, com informações do companheiro Lindomar Rodrigues)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!