Policial

Incêndio atinge residência no município de Parambu

Casa queimada

Uma possível queda de energia elétrica pode ter sido a causa de um incêndio numa residencia no Bairro Beleza no município de Parambu, na noite desta quarta feira,(09), entre às 18h e 19h, no momento em que faltava energia elétrica em toda a rede do Bairro Vila Nova, onde acontecia uma apresentação alusiva à semana do município.

O incêndio aconteceu na Residencia da Sra. Clenilda Henrique Pinheiro, 33 anos, mãe de 3 filhos, que reside na 3ª Travessa da Rua Francisco Cota,  ela acredita que as chamas começaram a partir de um curto-circuito na tomada, após uma queda de energia na rede elétrica.

A dona de casa disse que o fogo começou pela tomada e logo se espalhou pelo restante da fiação elétrica, consumindo o telhado, moveis e eletrodomésticos que existiam na varanda do imóvel. As chamas duraram cerca de 40 minutos e só foram debeladas com a ajuda de vizinhos que utilizaram baldes com água para apagar o fogo.

A moradora disse que até um freezer que comprou com muito sacrifício, também foi danificado pelas chamas. A proprietária disse que ainda está em estado de choque e que irá acionar a Coelce para ser indenizada pelo prejuízo sofrido, que segundo a ela, ultrapassa aos R$ 10 mil.

(Blog do Abraão Barros)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!