Policial

Energia do Cemitério Santa Rita de Crateús foi cortada. Já é efeito da crise no município ?

cemiterio-300x220

Energia do Cemitério Santa Rita,foi cortada , segundo informações da associação , a responsabilidade é da Prefeitura de Crateús, mais a um questionamento sobre isso, mesmo com a responsabilidade do município os associados , questionam o pagamento das mensalidades, que poderia ser usado para pagar a canto da iluminação do local.

“agente paga uma taxa por cada tumulo e cova todos os meses pra onde ta indo esse dinheiro ta certo que a responsabilidade pode ser da prefeitura mais o cemitério tem uma arrecadação muito grande isso e vergonhoso sei não viu. “ disse um internauta na rede social Walter Alves.
Como ele foi possível ver varias postagens de revolta pela falta de critérios e respeito a cidade, a cada dia a Prefeitura de Crateús, vem recebendo inúmeras reclamações pela rede social.

O cemitério Santa Rita, fica localizado próximo a Delegacia de Policia Civil de Crateús, o acesso a frente do local , tem sido também alvo de criticas, é um subida de terra , para quem tem dificuldade de acompanhar seus entes queridos, sofre muito, como disse Dona Aparecida a nossa reportagem ! Além de ser longe, temos que subir esta pequena ladeira, meu pai esta sepultado aqui, no Santa Rita, mais tem que ter disposição para subir, sobre este forte calor viu “ Disse a Dona de Casa. A prefeitura ainda não se manifestou sobre o acontecido .

(Crateús Noticias) 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!