Policial

Dupla armada realiza dois assaltos em Tamboril na noite deste sábado (12).

dupla-em-moto-armada

Na noite deste sábado (12), uma dupla armada com um revolver em uma motocicleta Bros de Cor Vermelha realizou dois assaltos a estabelecimentos comerciais na sede do município de Tamboril.

O primeiro aconteceu na Filial do Posto Lima, na CE 187, próximo a ponte do Rio Acaraú, por volta das 23h25min, os dois chegaram e solicitaram ao frentista, abastecimento no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), após abastecer, segundo frentista a moto só veio a funcionar na base do “tranco”. Após isso, e já com a moto em funcionamento eles anunciaram o assalto, chegando a levar uma quantia de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais).

Em seguida os elementos seguiram para o centro, onde praticaram assalto contra a Pizzaria Familiar, o condutor ficou na motocicleta em funcionamento e o garupeiro armado adentrou na Pizzaria e anunciou o assalto, onde levaram pouco mais de 150 reais e um celular de um cliente. A pizzaria já havia sido algo dos bandidos a 14 dias atras (leia aqui), tudo indica que possa ser a mesma dupla da ação anterior.

A dupla fugiu tomando rumo ignorado, a polícia foi acionada realizaram diligências, porém ate o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!