Policial

Em sua 1ª entrevista como secretária, Gabriela destaca atendimento de qualidade à população carente.

Gabriela Gomes
                                                        (Foto: ALAN SAMPAIO)

Em sua primeira entrevista como secretária de assistência social de Tamboril, concedida ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, Gabriela Gomes falou da grande responsabilidade que terá em gerir uma das mais importantes secretárias da atual gestão.

Questionada sobre a pretensão em fazer mudanças na secretária, ela disse que irá solicitar uma melhora no atendimento a população, especialmente a mais carente e que vem da zona rural, que busca pelos serviços prestados pela pasta, sobretudo os serviços sociais.

Disposta a fazer um grande trabalho em prol do serviço social do município, Gabriela já começou a visitar os projetos tocados pela “sua” pasta, na tentativa de dar mais celeridade a determinadas ações que estão em curso.

“Nos temos muitos ferramentas que são ligadas a secretária, o CRAS, CREAS, cozinha comunitária e vários outros projetos que iremos sentar e ver como esta o andamento dos mesmos, a fim de tomar conhecimento e tentar melhorar a qualidade dos mesmos” disse a nova secretária.

Gabriela que deixa a presidência do conselho municipal dos direitos da criança e adolescente e o Selo Unicef  já começou a realizar visitas as projetos ligada a ação social do município.

A ordem é trabalhar com dedicação e atender muito bem a população.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm