Policial

Tamboril sediará 7ª etapa do Enduro Serra Sertão, com participação de mais 100 pilotos.

Enduro

Tamboril será palco da sétima edição do Enduro Serra Sertão, um dos maiores eventos de Raly do Nordeste, que acontecerá no próximo dia 27 de Setembro. O evento faz parte do calendário esportivo de pilotos do nordeste.

Pilotos de todo o estado e das regiões norte e nordeste do Brasil, estarão em Tamboril, disputando provas que serão válidas pelo campeonato cearense de enduro de regularidade.

A largada será as 08h do Parque General Sampaio com Cross Teste sendo realizado no Bairro Nossa Senhora da Glória (antigo Papoco) e chegada prevista para acontecer as 14h no Posto Mendes, que fica na saída para o distrito de Oliveiras. 

O enduro Serra sertão tem a homologação e supervisão da Federação de Motociclismo do Estado do Ceará, e passa a fazer parte do calendário de eventos do município de Tamboril.

“Tamboril receberá em torno de 100 pilotos que participarão da prova e terá um publico de telespectadores estimado em mais de mil pessoas”, segundo Lucas Vasconcelos um dos organizadores do evento.

O evento movimentará a cidade e proporcionará além de uma opção de lazer, uma grande fomentação da economia do município. 

O evento idealizado pelo tamborilense Flávio Vasconcelos no ano de 2002 é um dos principais certames da categoria, que ao longo dos anos teve grande renovação, sendo continuado agora pela equipe de pilotos de Tamboril, que tem a frente o jovem Lucas Vasconcelos, sobrinho do idealizador.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!