Policial

Jeová Mota fala sobre ida para o PDT e de sua agenda para os próximos dias.

Jeova_Mota

O atual Secretário de Esporte do Estado do Ceará e Deputado Estadual Jeová Mota, falou hoje,16, ao meio dia por telefone às emissoras de rádio do Sistema Seara de Comunicação, rádio Difusora AM 780 e FM Educativa 103,3 confirmando a filiação ao PDT, aguardando apenas a sanção da mini reforma política pela presidente Dilma que pode estabelecer um prazo de filiação partidária diferente da legislação atual, de acordo com as novas regras eleitorais votadas pelo Congresso Nacional. Jeová Mota disse que Ciro e Cid e os atuais prefeitos já se filiarão de imediato na agremiação, enquanto os Vereadores e Deputados aguardam a liberação das janelas com os novos prazos de filiação.

Jeová Mota como foi o Deputado Estadual mais votado em Nova Russas com 6.309 votos também esclareceu que em conversação com o ex governador Cid Gomes e com a direção estadual do PDT, devido a postura do prefeito Gonçalo Diogo em relação a última eleição, bem como a boa relação existente entre o PDT local e o atual prefeito de Nova Russas, a situação partidária do PDT no município será resolvida sem nenhum trauma político. Segundo ele, o prefeito Gonçalo Diogo fica no comando do PDT e vai agregar valores da agremiação no município. E aliados históricos dos irmãos Cid e Ciro como o ex-prefeito Acácio serão acomodados em partidos alternativos ligados aos irmãos Ferreira Gomes.

Jeová Mota também falou da liberação de recursos por parte do Governo do Estado para o município de Nova Russas para dar sequência a obra de Urbanização do Rio Curtume que estava parada.

“Com essa liberação os trabalhadores irão retomar as obras e em breve teremos um novo cartão postal no município.”Destacou Jeová. Ele também aproveitou a oportunidade para divulgar sua agenda. Disse que após o compromisso político em Brasília, estaria indo ao Rio de Janeiro para tratar de assuntos na CBF(Confederação Brasileira de Futebol), ligados ao jogo da Seleção Brasileira no próximo dia 13 de outubro no Castelão, jogo este válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. E, no fim de semana estará em Ipaporanga nos festejos alusivos a emancipação política daquele município.

(Ceará Notícias)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm