Policial

Polícia prende autor de assaltos praticados em Tamboril nesta quarta-feira (16).

OLavo - Copia

A polícia de Tamboril prendeu nesta quarta-feira, uma várias diligências, um dos autores de dois assaltos que aconteceram na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 05h20min na sede do município.

Olavo de Sousa Marques, de 28 anos, foi reconhecido pelas vítimas após assaltar uma Academia de Musculação, onde levou um Smartphone Galaxy após entrar na parte internar da academia e esvaziar as gavetas a procura de dinheiro, no momento da ação apenas uma funcionária estava no local, segundo ele a ação foi rápida. Em seguida eles seguiram com destino ao centro, onde assaltaram duas senhoras de idade na calçada da Igreja Matriz, as duas senhoras que aguardavam transporte coletivo para irem à Crateús. Uma delas em conversa com a nossa reportagem disse que ao abordá-las, um dos elementos disse que só queriam as bolsas e que não iriam fazer nada contra elas. Eles tomaram de assalto as duas bolsas que continham além de uma determinada quantia em dinheiro, documentos e objetos pessoas. A dupla fugiu com destino ao distrito de Sucesso pela CE 187. Na fuga eles abandonaram as margens da CE as bolsas das duas senhoras que foram encontradas pelo motorista de uma Topik.

moto

A polícia, ao tomar conhecimento da ação e com as características dos dois bandidos, saírem em diligências onde conseguiram prender um dos elementos em um bar no distrito de Sucesso. Segundo os policiais, ele estava de posse de uma motocicleta Honda 150, de cor preta, usada na ação.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia em Tamboril onde foi reconhecido pelas vítimas. Olavo de Sousa Marques, é natural de Ipaporanga e reside no distrito de Sacramento. Segundo informações colhidas pelo Blog do Manuel Sales ele não entregou o seu comparsa. A polícia trabalha na identificação do outro elemento que possivelmente esteja de posse da armada utilizada no crime.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm