Policial

Polícias civil e militar prendem segundo envolvido em assaltos praticados em Tamboril.

Rafael02

As polícias civil e militar de Tamboril, prenderam na manhã de hoje, quinta-feira (17), o segundo envolvido no assalto a uma academia e contra duas idosas, ao amanhecer da quarta-feira (16), na sede do município.

Rafael Ferreira Viana, reside no distrito de Sucesso e confessou a autoria do assalto juntamente com Olavo de Sousa Marques, que chegou a ser reconhecido pelas vítimas.  A polícia chegou ate ele após um trabalho de investigação, que teve início a partir de denúncias da população.

Rafael

A reportagem do Blog do Manuel Sales, conversou com o Rafael que não quis gravar entrevista, porém relatou que passou a madrugada bebendo e consumindo droga juntamente com Olavo, e que tiveram a idéia de praticar o assalto quando não tinham mais dinheiro para continuar com a “curtição”. Os dois vinheram para Tamboril por volta das 04h20min da madrugada e quando chegaram aqui ficaram dando voltas na cidade, ao perceberem a academia aberta, eles praticaram o assalto, como na academia não conseguiram dinheiro, assaltaram as duas idosas que estavam na calçada da Igreja Católica, em seguida, segundo Rafael retornaram para Sucesso. 

Rafael foi preso em casa e estava de posse do celular Galaxy Samsung que havia sido levado no primeiro assalto praticado contra uma academia.

A dupla já tem passagens pela polícia e estão presos na carceragem da DP de Tamboril para a realização dos procedimento cabíveis por parte do Dr. Lucas Aragão delegado do município.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm