Policial

Tentativa de assalto resulta em acidente com morte em Santa Quitéria.

acidente2 (1)

Uma tentativa de assalto acabou resultando em um grave acidente com vítima fatal, na noite desta quarta (16/09), entre 21 e 22h, no Km 225, da CE-257, que dá acesso ao município de Hidrolândia, em Santa Quitéria.

Segundo informações, o quiteriense Raimundo Nonato Galdino de Mesquita, 45, conhecido como Codó, estava conduzindo o caminhão Iveco Eurocargo 170E2, de cor branca e placas OCT-4589, pertencente à Água Mineral Acácia, quando foi surpreendido com algumas pedras na estrada, que são colocadas por bandidos para interceptar veículos e praticarem assaltos.

acidente1

O motorista tentou desviar para continuar o seu trajeto. A principal suspeita é de que elementos tenham efetuado um disparo em um dos pneus, que fez com que estourasse e perdesse o controle do veículo, que capotou e colidiu com uma pedra. Com a colisão, a cabine do veículo ficou completamente destruída e Codó veio a falecer no local. A PRE esteve no local e nas primeiras horas de hoje (17), a Perícia Forense fez a remoção do cadáver.

(A Voz de Santa Quitéria – Companheiro Thiago Rodrigues)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!