Policial

Crateuense é preso com drogas pela PF no Rio Grande do Norte

André Resente_Crateuense

A Polícia Federal apreendeu dois quilos de pasta base de cocaína na madrugada desta terça-feira (15) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.ANDRÉ RESENDE BARROS, 27 anos,Residente em Crateus,Ceará, foi preso suspeito de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 02h30 quando os policiais federais realizavam uma fiscalização de rotina juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um ônibus que seguia de Aracati, no Ceará, para Belém, no Pará, foi parado no posto da PRF na BR-304.

Dorgas11

O suspeito era um dos passageiros e ficou nervoso durante uma conversa com os policiais. Foram encontrados dois tabeletes com pasta base de cocaína na bagagem do homem. A droga estava enrolada em roupas. No depoimento, o preso afirmou que foi contratado por um desconhecido em Fortaleza. O suspeito pegou a encomenda em Natal, mas disse não saber o que estava na bagagem. A recompensa seria de R$ 500 caso a droga fosse entregue ao destino.

O suspeito já possui antecedentes criminais por assalto, violência domestica e tentativa de furto e foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró.

(com informações do companheiro Tony Sales)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!