Policial

Jovem é morta com aproximadamente 50 perfurações por arma branca na zona rural de Crateús.

Na pacata localidade de Santana, na zona rural do município de Crateús, registrou-se na manhã desta segunda-feira (21) um crime com requintes de crueldade.

Jucelia-Crateús

Uma jovem de 18 anos, identificada como Jucélia Alves Pereira, foi encontrada morta com aproximadamente 50 perfurações. Segundo a polícia, a arma utilizada teria sido um Punhal. 

O corpo de Jucélia, que estava sendo procurado desde a tarde do domingo (20), teria sido arrastado para dentro de um matagal onde foi encontrado por populares que acionaram a polícia. De acordo com a informações, a mesma ingeria bebida alcoólica e possivelmente fazia o uso de drogas.

Ao tomar conhecimento do fato policiais militares do 7º Batalhão de Crateús saíram em diligências e horas depois identificaram os autores do crime. Trata-se de dois adolescentes menores de idade, 16 e 17 anos respectivamente.

A versão dos menores é que eles foram ameaçados pela vitima,a  acabaram tirando a vitima, segundos os dois o crime aconteceu por volta das 15h de ontem (20), com eles a polícia apreendeu a arma utilizada no crime, um canivete.

O Corpo da Jucélia Alves Pereira, foi levado para o IML de Tauá para ser periciado. O caso foi entregue a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Reportagem: Tony Sales)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm