Policial

Polícia prende dupla que assaltou pizzaria e filial do posto lima em Tamboril.

Dupla_assaltos_Tamboril

A polícia militar do município de Santa Quitéria prendeu nesta terça-feira (22),uma dupla acusado de vários assaltos em toda nossa região. Robson Lucas Sancho Maciel (Blusa Vermelha) e Francisco José Ribeiro da Cruz (Blusa Branca), foram presos após por força de um mandando de prisão, expedido pela comarca de Santa Quitéria.

A dupla é a mesma que praticou em menos de 15 dias dois assaltos aqui no município de Tamboril. O primeiro no dia 31 de agosto contra a Pizzaria Familiar onde chagaram a levar em torno de 700 reais e uma motocicleta Bros de um cliente, já recuperada pela polícia e o segundo praticado no dia 12 de setembro, quando assaltaram a filial do posto lima e novamente a Pizzaria Familiar. Os dois foram identificados pelo sistema de vigilância eletrônica do posto de combustíveis e presos em Santa Quitéria.

Além de Tamboril a dupla é acusada da pratica de assaltos em Catunda, Monsenhor Tabosa, Cariré e Santa Quitéria. Robson Lucas Sancho Maciel e Francisco José Ribeiro da Cruz foram reconhecidos pelas vitimas e foram autuados pelo delegado de Santa Quitéria Dr. Luciano Lacerda.

(FOTO: Divulgação)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!