Policial

Acidente com caminhão de combustíveis na CE 176, próximo a Tamboril por pouco não termina em tragédia.

IMG_3600

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 02h20min, um acidente de trânsito foi registrado na CE 176 que liga Tamboril à Cruzeta.

O caminhão de combustíveis, Mercedes 1620 e de placa HWX-4536 pertencente a Rede de Postos Lima com sede no município de Nova Russas, era conduzido pelo motorista Victor de Sousa da Silva, 26 anos, natural de Nova Russas. O condutor perdeu o controle do veículo que veio a descer um ribanceira, entrando um matagal ao lado de CE.

O veículo ficou totalmente destruído, o conduto foi socorrido por populares que ouviram o barulho durante a madrugada, Victor Sousa, provavelmente tenha dormido, ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e ficou totalmente desnorteado diante do acontecido.

A composição da polícia militar esteve no local através do Sargento Gomes, Soldados Lenno, Daniel, Marciliano e detectaram um vazamento no tanque de combustíveis do caminhão. O corpo de bombeiros foi imediatamente acionado e também esteve no local, isolando a área e tomando as medidas cabíveis.

VEJA ABAIXO FOTOS DO ACIDENTE.


  
  

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!