Policial

Cinco dias após fuga, mais um detento se entrega e volta para à cadeia em Tamboril.

preso
                                                                   (Foto: ILUSTRATIVA)

Cinco dias após ter fugido da cadeia público de Tamboril, o detento Jorge Luis Martins de Sousa, apresentou-se espontaneamente no fórum da comarca de Tamboril.

Ele responde pelo crime de roubo (artigo 157) do código penal brasileiro, e esta foragido desde o sábado (17), quando na compainha de outros dois detentos, conseguiu fugir após render o agente penitenciário de plantão. Jorge Luis, é o segundo detento dos 03 que fugiram a se entregar, o primeiro foi Antonio Carlos da Silva Lopes, que se entregou na delegacia de Tamboril na segunda-feira (21).

Após apresentação, ele foi conduzido a cadeia pública de Tamboril pela composição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Viana, Soldados Glaubio Campos, Leno e S. Ferreira, onde permanecerá a disposição da justiça.

ÚNICO FORAGIDO.

Keytinha

O único que continua foragido da justiça é o detento Gleidson Araújo de Sousa, conhecido como Keytinha, o mesmo é autor de um homicídio que aconteceu no distrito de Sucesso no dia 15 de Junho desde ano, quando veio a tirar a vida de Daniel Oliveira Lima, conhecido como Daniel Fumador, de 22 anos, com aproximadamente 15 perfurações a faca. Ele foi na época, confessou a autoria do crime, porém conseguiu fugir, na última fuga juntamente com os dois detentos que se entregaram. 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!