Policial

Em coletiva, Dunga e Jeová Mota falam sobre jogo da seleção brasileira em Fortaleza.

12049402_860170897400840_4151538270440665021_n

O governador Camilo Santana, acompanhado do de secretario de esportes do estado Jeová Mota receberam nesta terça-feira (29) em Fortaleza, o técnico da seleção brasileira Dunga, o coordenador da seleção Gilmar Rinaldi e uma comitiva da CBF.

Na agenda, pontos estratégicos para o jogo do Brasil contra a Venezuela, valido pelas eliminatórias da copa do mundo de 2018, que será realizado em Fortaleza no dia 13 de Outubro, as 22h na Arena Castelão.

A agenda teve inicio com um almoço no Palácio da Abolição que contou com a presença do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, secretários de governo e o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio.

Dunga_Fortaleza

A tarde Dunga e Gilmar Rinaldi foram homenageados na Calçada da Fama do Arena Castelão. Durante uma coletiva, o técnico ressaltou o peso da torcida cearense na escolha por jogar em Fortaleza.“Um dos motivos do jogo acontecer no Ceará é a maneira de como a torcida nos recepciona. É um torcedor apaixonado pela Seleção Brasileira e pelo futebol, mas também não podemos deixar de lado que as condições do estádio, aeroporto e do hotel também têm um peso na nossa análise. Quanto a um novo jogo em Fortaleza, o futuro está sempre aberto; a gente tem que ir onde as pessoas gostam de nós e aqui a torcida gosta de futebol, então a Seleção tem que estar presente”, destacou o técnico, que não descartou uma nova partida do Brasil na Capital.

Já o secretário Jeová Mota confirmou que o Ceará está pleiteando novos embates da Seleção e do time olímpico. “Conversamos com a CBF e, juntamente com o governador Camilo Santana e com o prefeito Roberto Cláudio, demonstramos nossas intenções para que a cidade volte a ser palco de novas partidas. Também queremos fazer parte da caminhada rumo ao ouro olímpico inédito, provavelmente trazendo um amistoso da seleção olímpica no próximo ano”, salientou Jeová Mota.

Do castelão Dunga e Gilmar foram levados por Jeová Mota ao Estádio Presidente Vargas, onde a seleção realizará os treinamentos preparatórios para o confronto com a Venezuela. O hotel onde os jogadores ficarão também foi visitado.

(com informações do Governo do Estado)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!