Policial

Menor que exibiu armas no Facebook em Tamboril, sofre tentativa de homicídio.

20150929130208

Um menor de idade de apenas 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (28) na localidade de Carão, região do distrito de Carvalho.

Segundo o adolescente, ele estava em uma bicicleta próximo a uma estrada carroçal quando dois homens em uma moto Bros preta e de capacetes se aproximaram, ele estranhou a atitude da dupla e entrou em um matagal próximo a estrada, momento em que o garupeiro da moto, começou a efetuar disparos em sua direção.

O adolescente não chegou a ser alvejado e a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada, realizou diligências porém até o presente momento ninguém havia sido preso.

OUTRA AÇÃO.

O adolescente alvo desta ação já tem passagem pela polícia, segundo informações, o mesmo semanas atrás, havia postado em sua página no Facebook, fotos exibindo armas, ele foi levado por inspetores da polícia civil e pelo conselho tutelar a delegacia de polícia onde prestou esclarecimento em relação as armas exibidas, que segundo o menor eram de brinquedos.

 A polícia investiga o caso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!