Policial

A CREDE 13 divulga Edital da IX Feira Regional de Ciências e Cultura

Feira de Ciências

Objetivo principal é a socialização das participações ativas, práticas e conceituais de estudantes sob a orientação e apoio de seus professores.

A 9ª edição da feira, representa mais uma ação de incentivo ao desenvolvimento de trabalhos científicos, artísticos e culturais no âmbito das escolas públicas estaduais da CREDE 13. Além disso, é um espaço rico de possibilidades para as múltiplas expressões das juventudes.

Como lugar de acesso e produção de conhecimento, a escola desempenha um papel extremamente relevante na medida em que introduz os jovens no universo da arte, da cultura e da investigação científica, organizando, refletindo sobre seus conteúdos curriculares e contribuindo para a construção de um ambiente de curiosidade e de entusiasmo em relação à pesquisa.

Poderão participar todas as escolas da rede estadual e municipal situadas na área administrativa da CREDE 13 (Escolas Regulares, Escolas Indígenas, Escolas de Educação Profissional, Escolas do Campo e Centros de Educação de Jovens e Adultos) representada por trabalhos, relacionados às categorias propostas no Edital.

A IX FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIAS E CULTURA contará com cinco categorias, sendo elas:

I.  Linguagens
II. Ciências da Natureza
III. Matemática e suas aplicações
IV. Ciências Humanas
V. Robótica Educacional
VI. Pesquisa J̼nior РEnsino Fundamental

 Inscrições: A partir da 00h00min do 02/10/2015 até às 23h59min do dia 14/10/2013 de 2015.

(Site da CRED 13)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!