Policial

Irmão lesiona o outro na zona rural de Tamboril e é preso pela Polícia Militar.

policiamilitarceara-400x267

Um  discussão banal envolvendo dois irmão na localidade de Curimatã, na região do distrito de Oliveiras em Tamboril, terminou com uma lesão a faca.

Antonio Rufino Nunes do Vale, de 32 anos, lesionou seu próprio irmão, Edilson Nunes do Vale, com uma perfuração com uma perfuração a faca na altura do peito esquerdo.

Ao ser acionados, a Polícia Militar rapidamente seguiu para o local , através da composição do sargento Gomes, Soldados Lenno, Daniel e Dennyson, ao chegarem no local os policiais realizam diligências conseguiram prender o autor das lesões. Antonio Rufino Nunes do Vale, foi foi conduzido a Delegacia de Tamboril e levado para a Regional da Polícia Civil em Crateús, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Já a vitima, foi conduzida pela ambulância do distrito de Oliveiras, ao Hospital de Tamboril e em seguida transferido para o Hospital de Sobral, devido a gravidade da lesão.

Antonio Rufino, concedeu entrevista a reportagem do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm e disse que a motivação teria sido as investidas do seu irmão contra ele, chegando por diversas vezes a lhe dar tapas na face, na entrevista ela diz que seu irmão é seu pior inimigo.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!