Policial

Agência da caixa de Tamboril entra em greve a partir desta terça-feira (06/10).

Caixa - Greve
                                                            (FOTO: Divulgação)

Os servidores da caixa econômica de Tamboril, também entrarão em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (06), assim com a grande maioria da categoria em todo o Brasil.

Segundo o sindicato dos bancários do Ceará, os bancos ofereceram reajuste de 5,5% nos salários e verbas, ante a inflação de 9,88% no período, o que geraria perda de 4% nos salários. O abono de R$ 2,5 mil também foi rechaçado. A categoria entendeu que, além de ser pago só uma vez, o valor não integraria o salário e, consequentemente, não se incorporaria ao FGTS, à aposentadoria nem ao 13º, gerando perdas enormes também no longo prazo. Fora que sequer seriam esses R$ 2,5 mil, porque sobre eles incidem imposto de renda e INSS.

A categoria reivindica 16% de reajuste (reposição da inflação mais 5,7% de aumento real), entre outras pautas, como o fim do assédio moral e das metas abusivas.

Em Tamboril só estará em funcionamento os caixas eletrônicos, toda a parte interna da agência não estará em funcionamento durante a vigência da greve.

BRADESCO.

Informamos ainda, que o Bradesco de Tamboril não entrará em greve no município, segundo fontes ligadas ao Blog. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!