Policial

Em Tamboril, mais de 90% do conselho tutelar é renovado, confira a relação dos eleitos.

Conselho Tutelar

Uma renovação quase que em sua totalidade, aconteceu em Tamboril, após o resultado oficial da eleição para o conselho tutelar. Dos cinco eleitos, 04 são novatos e apenas uma pessoa, justamente a mais votada é reconduzida ao cargo.

Dos 3.286 eleitores que compareceram as urnas, 57 votaram em branco e 18 tiveram seus votos anulados. Dos votos válidos quem obteve a maior votação foi a candidata Maria Valdirene, conhecida como DIDI, que representa o distrito de Oliveiras, ela obteve 560 votos, seguida de Maté Mourão com 417, Gerlandia Torres 408 votos, Antonia Zilmar 303 e Maria de Nazaré 261 votos.

Por ordem, na 1ª suplência ficou Melque Paiva, com 233 votos, na 2º Suplência Lucas Tadeu com 210 votos, na 3ª suplência Maria Leila que buscava a reeleição com 207 votos, na 4ª suplência Breno Rodrigues com 185 votos e na 5ª suplência Wiara Maria 169.

CONSELHOT TUTELAR - TAMBORIL - RESULTADO

O restante não conseguiu votos suficientes nem sequer para chegar a suplência, como é o caso da candidata Rosângela Martins, que era tida como um forte nome, por ser irmã da vereadora Rozeangêla Martins, atual presidente da Câmara Municipal, porém ela obteve apenas 149 votos, na mesma situação, ficou a também a candidata Antonia Elza que obteve 71 votos, Barbará Martins 27 votos, Maria Luana 06, Francisco Wellington 04 e Artegnam Damasceno 01, esses dois últimos havia desistido da disputa ainda no início da eleição.

Segundo o conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente de Tamboril e a comissão responsável pela eleição, tudo transcorreu dentro da normalidade. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!