Policial

Três pessoas são lesionadas a faca em Tamboril durante o fim de semana.

VTR Polícia

A área policial deste fim de semana no município de Tamboril, trás o registro de uma ocorrência de lesão corporal por arma branca, (faca), que veio a acontecer na noite deste domingo (04), por volta das 22h na Vila Nova, na sede do município.

As vitimas foram identificadas como: LUIZ ISMAEL RIBEIRO DE SOUSA, 22 anos, solteiro, que veio a ser lesionado no peito com uma perfuração a faca, ele foi transferido para Sobral onde passou por procedimento cirúrgico na manhã desta segunda-feira (05) e passa bem. A segunda vitima trata-se da balconista ELAINE JORGE FARIAS que chegou a ser lesionada com socos e unhadas no braço esquerdo e seu namorado FRANCISCO RAFAEL RIBEIRO CHAVES, 29 anos, que foi lesionado no olho esquerdo à socos, e chegou a sofrer escoriações em várias partes do corpo.

Segundo informações repassadas pela Polícia, os três estavam na calçada de uma residência no Bairro Vila Nova, quando um rapaz identificado como Jagney Lima, chegou ao local a procura da primeira vitima, no caso o Luiz Ismael, os dois acabaram discutindo e Jagney lesionou Ismael no peito com o uso de uma faca de mesa, ao intervir, Elaine Jorge e Francisco Rafael, também foram lesionados. Em seguida, o autor das lesões fugiu do local tomando rumo ignorado.

Informações colhidas pela nossa reportagem, dão conta de que a motivação para as lesões praticadas por Jagney, está em uma discussão, seguida de agressão que o Jovem Luiz Ismael teria praticado contra a sua namorada com quem ele teve uma filha no passado. Ao ser agredida a jovem, contou ao namorado o que tinha acontecido, furioso com a atitude de Ismael, Jagney foi tirar satisfações com o mesmo, e acabou praticando as lesões.

As vitimas registraram boletim de ocorrência na delegacia de Tamboril e foi expedido guia para a realização do exame de corpo e delito. O caso foi entregue a polícia civil que tomará as medidas cabíveis.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!