Policial

Durante três dias, Detran realizará inscrições para a CNH Popular no município de Ipaporanga.

CNH_Popular_05
                                                       (FOTO: Alan Sampaio)

A unidade móvel da CNH Popular estará realizando a validação das inscrições dos pré-candidatos a habilitação da categoria “A” (motos), no município de Ipaporanga, nos dias 07, 08 e 09 de Outubro, no horário das 8h às 12h e das 14h as 17h.

Os documentos exigidos são os seguintes: (cópia e original) Identidade, CPF, comprovante de residência (em nome do candidato) e o que comprova apenas um dos quatro critérios em que o candidato se enquadra: ou beneficiário do Bolsa Família, ou matriculado na escola pública (ensino fundamental, médio ou profissionalizante), ou egresso do sistema penitenciário ou portador de necessidades especiais).

O programa financia as etapas de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH, categoria A (somente para conduzir motocicleta), sem nenhum custo para quem foi selecionado.

O pré-cadastro solicita as seguintes dados: CPF, data de nascimento, município onde mora (seleciona na relação dos 184 municípios cearenses); qual segmento pertence (basta um): alunos do ensino público; beneficiários do Programa Bolsa Família; pessoa egressa do sistema penitenciário ou portador de deficiência física. Procedimento: Primeira habilitação para moto; CEP do endereço residencial e se sabe ler e escrever (informa sim ou não).

A ação é uma parceria da prefeitura municipal com o governo do estado e com apoio do deputado Jeová Mota, atual secretário de esportes. O município de Ipaporanga, também procura oportunizar ações para moralização do trânsito.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!