Policial

Vaqueira morre após ser arrastada por cavalo em vaquejada na região metropolitana de Fortaleza

Vaqueiro

Uma adolescente de 17 anos morreu após sofrer acidente de cavalo em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Karlla Duarte caiu do cavalo durante uma visita ao Parque Novilha de Prata, localizado no distrito de Itapebussu, que sedia a vaquejada local, uma das maiores do Ceará.

Segundo a assessoria de imprensa da Vaquejada de Itapebussu, Karlla foi ao parque para participar de uma mini feira de artesanato, culinária regional e agricultura familiar, organizada pela Associação dos Usuários do Açude de Itapebussu e do Vale do Rio São Gonçalo (Assvale). O Parque Novilha de Prata cede o espaço gratuitamente à instituição para que os agricultores da região possam dar escoamento a seus produtos.

Após a queda, Karlla foi socorrida pelo organizador do evento, com lesões pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos. “Lamentamos sua morte e desejamos conforto a família, em especial ao renomado vaqueiro da região Afonso Guedes, avô da vítima”, informou nota divulgada pela assessoria.

O acidente aconteceu no último sábado (3). Diferentemente do que foi informado numa série de boatos desde então, ressalta a nota, Karlla não era vaqueira. E o acidente não aconteceu durante a Vaquejada de Itapebussu, cuja última edição foi realizada entre os 24 e 27 de setembro.

(Tribuna do Ceará)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!