Policial

Prefeito Ramiro Jr, realiza distribuição de tablets para professores de Tamboril.

Professores 04 de Outubro

O prefeito Ramiro Jr, começou a realizar hoje a entrega de 400 tablets aos professores da rede municipal de ensino.A entrega começou pelo Colégio 04 de Outubro e contou com a participação da secretária de educação Graças Farias e da secretária adjunta Fátima Chaves.

O prefeito destacou a importância dos tablets, como uma nova ferramente de apoio ao processo de ensino aprendizagem e que vai proporcionar aos educadores um suporte mais avançado na seleção de conteúdos que serão repassados pelos alunos. 

“O projeto ele é do FNDE, porém os tablets foram comprados com recursos próprios do município, através da secretária de educação” reforçou Ramiro.

“A entrega acontecerá em todas as escolas do município, tanto da sede como da zona rural, e esperamos que essas ferramentas venham a reforçar e ajudar o brilhante trabalho de todos os nossos educadores” disse a secretária de educação.

O município de Tamboril passa a ser um dos pouquíssimos municípios do estado a realização uma ação dessa natureza, e que vai impactar positivamente no trabalho dos professores em sala de aula.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!