Policial

Tamboril paga uma média de 240 exames de especialidades por mês na policlínica em Crateús.

secretaria de saúde de Tamboril

Dá página da Prefeitura de Tamboril no Facebook.

Uma média de 240 exames de especialidades são realizados todos os meses através da secretaria de saúde de Tamboril na policlínica regional, que fica situada em Crateús.

Essa conta custa mensalmente mais de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para os cofres da prefeitura de Tamboril. Um investimento que tem feito a diferença na saúde do nosso município e proporcionado a nossa população um melhor acesso a exames que são caros e que antes eram agendados pelo SUS para Sobral ou Fortaleza, não bastasse a distância, nossa população sofria também com a demora na marcação do exame e com o deslocamento.

Hoje, além da rapidez na marcação e na realização dos exames de especialidades, os tamborilenses tem transporte de qualidade para levar e trazer os pacientes ate a policlínica, duas vezes por dia.

Exames de neurologia, cardiologia, endocrinologia, urologia e muitos outros, são realizados mensalmente pelos tamborilenses totalmente de graça e com os melhores especialistas do estado.

Se necessário um retorno ao médico, o paciente já sai de lá com o retorno agendado e com o transporte garantido para dar continuidade ao seu tratamento.

“Temos procurando investir muito em saúde e um dos problemas era justamente a dificuldade que tínhamos na marcação de exames de especialidades médicas, e hoje graças a esse trabalho o tamborilense tem acesso a exames de especialidades, pagos todos os meses com recursos próprios do município” Ressalta o prefeito Ramiro Jr.

Esses exames são solicitados pelos médicos dos PSFs, de posse da ficha de referência, o paciente comparece a central de marcação de exames na secretaria de saúde, agenda seu exame, deixa telefone e endereço e em poucos dias já recebe uma ligação do coordenador avisando a data que o paciente deve ir a policlínica realizar o seu exame.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!