Policial

Comerciante é assaltado e sofre disparo na frente da filha, na zona rural de Tamboril.

Bala

O comerciante Raimundo Mendes Filho, conhecido como Raimundo Morais, de 55 anos, foi vitima de assalto em seu comercio localizado na em Queimadas, região do distrito de Oliveiras, próximo a divisa com o município de Independência, uma distante de mais de 40 quilômetros da sede de Tamboril.

O cidadão estava em seu comércio, que é conjugado com sua residência, acompanhado de sua filha, que tem aproximadamente 08 de idade, quando foi surpreendido por três homens armados, dois estavam com espingardas e um terceiro com uma pistola. Eles agiram com brutalidade e ordenaram ao comerciante e a filha que se ajoelhassem no chão com as mãos na cabeça. Enquanto um dos elementos ficou com a arma apontada para as vitimas, os outros dois vasculharam o comercio, chegando a levar cerca de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie, além de diversos objetos de valor. 

Na saída, um dos elementos covardemente disparou contra o comerciante, que foi atingindo na altura do ombro. O trio fugiu em motocicletas, tomando rumo ignorado.

O comerciante foi socorrido por familiares e populares para o hospital de Tamboril, onde teve que ser transferido para Sobral. Ao ser avaliado por um médico especialista em Sobral, Raimundo Morais, teve que retorna para casa, já que segundo o médico, ele não pode ainda passar por procedimento cirúrgico, por se tratar de um procedimento delicado e que requer a realização de exames para saber o local certo onde esta  o projétil da bala. Segundo o médico, o comerciante teve muita sorte, já que a bala passou entre o pulmão e a coluna e esta alojada na região das costas. Caso a cirurgia fosse realizada sem os exames clínicos, o comerciante poderia ficar com uma parte do corpo sem movimento.

O comerciante já retornou ao município, onde repousa na casa de familiares. Em conversa com a nossa reportagem na manhã de hoje, familiares de Raimundo Morais, relataram o momento de terror e desespero do comerciante e da filha.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento da ocorrência, esteve no local através da Viatura 7201, composição formada pelo Sargento Leite e os soldados Igor, Domingos e Araújo, diligências foram realizadas pela polícia, porém até o presente momento não há nenhum informação que leve a identificação do trio. Ressalta-se que além da distância, existe condições favoráveis a fuga dos bandidos, por ser um local que dá destino a várias outras localidades.

A Polícia espera que a população possa colaborar com denúncias que vem a ajudar nas investigações. Denúncias estas que podem serem feitas pelo 190.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!