Policial

Moto fica destruída após acidente provocado por homem que conduzia carro embrigado em Nova Russas.

Acidente - Nova Russas01

Um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (10) na sede do município de Nova Russas, terminou com a prisão de um homem por embriagues ao volante.

O fato aconteceu no Bairro Patronato, o mecânico Antonio César de Almeida Sousa, 29 anos, conduzia completamente embriagado um veículo Gol, de cor branca e placas HWP – 7789 com inscrição em Nova Russas.

Acidente - Nova Russas02

Antonio César, acabou colidindo na motocicleta Titan 125, Azul, de placa HVU – 4711, que era conduzida pelo pedreiro Antonio Rodrigues de Sousa, 59 anos, que veio a fraturar as duas pernas e foi conduzido para Sobral em estado grave, após ser receber os primeiros socorros no hospital de Nova Russas.

A ocorrência que foi atendido pela composição da Viatura 7092 composta pelo Cabo Santana e os Soldados Cesário, Moreira Junior e Adaílson, que prenderam o condutor do carro que apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O que mais chama atenção neste acidente, é o estado da motocicleta, que teve sua parte frontal partida quase que ao meio devido o forte impacto da colisão.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm