Policial

Colisão na BR 020 deixa 5 feridos no município de Tauá.

Colisão Tauá 01

Cinco pessoas ficaram feridas na colisão de uma Caminhonete S 10 e um Fiat Uno no Km 132 da BR 020, à altura da localidade de Boa Vista, no Distrito da Barra Nova, na Zona Rural de Tauá.

A colisão aconteceu por volta das 16h30 desta segunda-feira (12) envolvendo a Caminhonete Chevrolet S 10 de cor preta, ano 2013, placas OPV 4401, dirigida pelo médico de Tauá, Dr. José Newton Benevides e o Fiat Uno 2011/2012, de cor cinza, placas HHK – 2446, inscrição de Ipojuca-CE, guiado por Antônio Alexandre Alencar, 55 anos, residente no município de Fronteiras, no Estado do Piauí.

Colisão Tauá 02

O motorista contou que trafegava na Rodovia Federal BR 020 e precisou fazer uma frenagem brusca devido a um buraco na pista e a caminhonete S 10 que vinha logo atrás colidiu com a traseira do Fiat, que foi arremessado barranco abaixo deixando seus ocupantes feridos, num total de cinco pessoas.

Dos ocupantes do Fiat que ficou completamente destruído, quatro são do município de Fronteiras-PI, e um do Município de Ipojuca no Estado do Ceará.

Todos os feridos foram conduzidos para o hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

O caso mais grave foi do Bento Antônio de Souza, 41 anos, residente em Fronteiras-PI, que ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura na perna direita. Os demais sofreram apenas escoriações.

Vítimas:

Francisca Moara Cordeiro, 28 anos
Antônio Alexandre Alencar, 55 anos
Bento Antônio de Souza, 41 anos
Luciano Braz da Silva, 36 anos

Uma quinta pessoa que também estava no Fiat não teve o nome divulgado. O motorista da S 10, saiu ileso do acidente.

(Repórter Lindon Jonhson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!