Policial

Em Tamboril, Distrito de Holanda ganha ambulância, wi-fi na praça e várias ações importantes na 2ª edição da prefeitura itinerante.

Prefeitura Itinerante - Ramiro - Marcelo 1

A realização da 2ª edição do projeto Prefeitura Itinerante no distrito de Holanda, realizado pela gestão do prefeito Ramiro Jr e do vice Marcelo Mota nesta quarta (14), resultou em ações concretas e positivas em beneficio do povo daquele distrito.

A começar pela grande e valiosa oferta de serviços médicos especializados em Pediatria, Proctologia, Dermatologia, Fisioterapia, Psiquiatria, Odontologia e Clinico Geral. Na verdade toda a estrutura das secretárias, coordenadas pelos seus respectivos secretários, juntamente com as equipes do Cras, Creas, Demutran e e-SUS, realizaram um dia de ações importantes.

O prefeito Ramiro, entregou uma ambulância que ficará a disposição do população 24 horas por dia “Holanda é o terceiro distrito aqui em Tamboril, que ganha uma ambulância pra servir a população, pra atender a todos sem distinção” ressaltou o gestor.

A praça do distrito de Holanda, conta agora com sinal de Wi-Fi gratuito para a população, dentro do projeto de inclusão digital tocado pelo prefeito Ramiro e o vice Marcelo que tem levado internet a praça da sede e de alguns distritos, a idéia é universalizar o acesso.

Uma reivindicação antiga da população, também foi atendida, que era a iluminação do cemitério local, que a tempos era cobrado pela população.

O projeto prefeitura itinerante é um ação que merece ser destacada pelo grau de comprometimento extraordinário do Prefeito Ramiro Jr e do vice Marcelo Mota, para com a população da zona rural, sobretudo.

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm